quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Heart Fitness

Têm andado atentos ao vosso ritmo cardíaco? Da mesma maneira que a Instant Heart Rate que já havia falado antes no appsdoiphone, também esta Heart Fitness da Senscare nos permite verificar rapidamente o nosso ritmo cardíaco, e é de aproveitar rapidinho que está neste momento gratuita na AppStore.


O funcionamento desta app é extremamente simples. Se tivermos um iPhone 4 apenas temos de encostar o dedo à lente, cobrindo também parte do flash de maneira a ficarmos com o dedo iluminado, e só temos de ficar bem quietinhos durante 30 segundos para fazer um registo fiável.


A app em si dá-nos depois várias informações sobre a nossa condição física, caso tenhamos preenchido os nossos dados pessoais, como a idade, peso, etc...


Podem ver nesta imagem em cima todo o processo da medição do ritmo cardíaco através do dedo. Se não tiverem um iPhone 4, têm de puxar pela imaginação, tendo de arranjar uma pequena lanterna e encostá-la ao dedo para este ficar iluminado e assim poder ser efectuado um registo fiável.

Se efectuarmos o registo no site da Senscare dentro da app podemos guardar os nossos registos para mais tarde visualizarmos e compararmos o nosso histórico.

Esta app é muito útil para toda a gente, para perceberem que tal anda o seu ritmo cardíaco em repouso, etc, e não só para quem faz desporto e leva uma vida activa. Agarrem-na já enquanto está em promoção.


Heart Fitness na AppStore (Brasil)

Heart Fitness na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário