quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Photo Factory

No que toca a edição de imagens no iPhone já estamos bem servidos com apps como a Photoshop Express, mas quando vejo surgir apps como esta Photo Factory da mav Apps, que vem carregada de ferramentas, vejo que aplicações para editar fotos no iPhone nunca são demais.


Não se deixem enganar pelo aspecto algo diferente, e pela filosofia de funcionamento estranha. Como diz a sabedoria popular, primeiro estranha-se, depois entranha-se. As opções de edição nesta app são imensas, podemos fazer mil e uma coisas com uma foto, desde as ferramentas mais básicas como rodar, cortar, inverter, deformar, etc... passando pelas edições de cor, brilho, contraste, saturação, exposição... até à inserção de molduras, vinhetas, bem como variadíssimos efeitos.


Todos os efeitos podem ser pré-visualizados imediatamente no próprio botão, para se ficar com uma ideia do que cada um faz. O que torna esta app muito potente é o facto de depois de aplicarmos um conjunto de efeitos a uma imagem, podemos guardar esse conjunto como um "efeito favorito" que pode depois ser aplicado a outras imagens com apenas um toque de um botão.

A app grava as imagens na resolução máxima do iPhone, e permite a impressão directamente para impressoras compatíveis através do AirPrint.

Aproveitem para a agarrar já na AppStore, que só estará gratuita durante o dia de hoje, e como se trata de uma app universal podem também instalá-la num iPad.





Photo Factory na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário