sábado, 15 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Geared 2!

Já havia aqui falado antes do Geared, um quebra-cabeças onde temos de colocar rodas dentadas de forma a que todas as rodas azuis fiquem a rodar ao mesmo tempo. Pois, este fim de semana têm a rica oportunidade de agarrar a sequela do jogo com este Geared 2! de Bryan Mitchell que se poderá encontrar gratuito na AppStore até ao final de domingo.


Nesta versão podem contar com mais de 200 níveis, sendo 60 oficiais e os outros criados por utilizadores. Pois é, esta versão traz também incluída uma opção para editar e criar níveis que podemos depois partilhar com todos os fãs destes puzzles.

Podemos contar também com novas rodas dentadas, como por exemplo a roda fantasma que não faz nada até ser emparelhada com a roda do sol que a activará, etc. O factor fofura também marca presença desta vez, ao ser introduzido um pequeno hasmter que fica para ali sentado a assobiar e a fazer barulhos até conseguirmos resolver o nível.

Este é um jogo virado especialmente para os fãs de puzzles e quebra-cabeças, mas mesmo que não o sejam, tenho mesmo que o recomendar e pode ser que até passem a ser fãs! ;)





Geared 2! na AppStore (Brasil)

Geared 2! na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário