quinta-feira, 14 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

AirMusic

Desde que apareceu o AirPlay no iOS que tive curiosidade de testar esta funcionalidade de uma forma mais útil. Na falta de uma Apple TV, esta AirMusic da Plutinosoft parece-me uma óptima experiência, especialmente se tiverem o iPhone carregado de música como eu.


Esta app é especialmente útil para quem quiser ouvir a música que tem armazenada no iPhone num qualquer aparelho que se ligue à rede WiFi, como é o caso da XBox, a PS3, um PC com o Windows Vista / Windows 7, ou qualquer aparelho compatível com DLNA.

E o processo é extremamente simples, no caso de utilizarem um PC, é só abrir a app, activar a opção AirMusic, abrir o Windows Media Player no PC e procurar nas "Outras Bibliotecas" o iPhone que aparecerá de imediato (se estiverem ambos ligados na mesma rede WiFi). A partir daqui é só procurarem as músicas / artistas que pretendem ouvir e tocar no Play.

Cada qual saberá o uso a dar a esta app, mas de certo que poderá ser bem útil para algumas pessoas, por isso aproveitem para a instalar já enquanto está gratuita na AppStore.

AirMusic na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário