segunda-feira, 25 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Bubble Annihilator

Puzzle Bobble ou Bust-a-Move são nomes bem conhecidos dos gamers por esse mundo fora. Se passarem neste momento pela AppStore podem agarrar gratuito mais uma versão deste clássico jogo match-3, o Bubble Annihilator de Igor Samtsevich, que tem bastante pinta a nível de efeitos especiais.


O objectivo do jogo é eliminar do ecrã todos os vortexs coloridos, e para isso apenas temos de acertar com um vortex da mesma cor num conjunto que perfaça mais que 3 da mesma cor conectados entre eles. Para direccionar o canhão laser em baixo, basta tocar com o dedo no ecrã no local para onde queremos disparar o vortex.

Este jogo casual tem à disposição 120 níveis, uns efeitos sonoros e visuais bem interessantes, e ainda um sistema de prémios onde irão sendo desbloqueados power-ups que podemos usar nos níveis mais avançados, como por exemplo uma bomba que destrói vortexs, ou vortexs multi-coloridos que podem ser misturados com quaisquer duas cores, etc.

Se são fãs destes quebra-cabeças arcade estilo Tetris, Bejeweled ou Puzzle Bobble, não percam este jogo enquanto está gratuito.







Sem comentários :

Enviar um comentário