segunda-feira, 18 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Meganoid

Dirigido para os fãs de jogos de plataformas e com um visual retro a fazer lembrar o gratuito Biolab Disaster, este Meganoid da OrangePixel é um clássico jogo de plataformas com muita piada, e que podem encontrar neste momento gratuito na AppStore.


Este é um jogo rápido para jogar aos bocadinhos pois cada nível passa num instante, e a ideia é apanhar o maior número de estrelas, evitar todos os inimigos que nos fazem mal à saúde e chegar ao portal da saída. Há que ter noção no entanto, que como todo o bom jogo clássico de plataformas, é bem provável que se vá repetir o mesmo nível vezes sem conta até o conseguirmos ultrapassar.

Os sons e os gráficos estilo retro 8bits a fazer lembrar os primeiros jogos de plataformas adequam-se perfeitamente a este jogo acelerado. Ele conta com 90 níveis que podem ser jogados num Hero Mode, e depois num Sarge Mode, que tem de ser desbloqueado.

A nível de controlos mais simples é impossível, botões esquerda/direita e um botão para saltar, que se for accionado quando estivermos no ar o nosso bonequinho saltará ainda mais alto.

Vejam este vídeo enorme do jogo em acção e não deixem de agarrar este título, especialmente se forem fãs de jogos de plataformas como Super Mario, etc...




Meganoid na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário