quarta-feira, 20 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Bubble Bust!

Já há algum tempo que não falo aqui de jogos estilo Puzzle Bobble, mas hoje volto ao tema com muita pinta, que este Bubble Bust! da GameOn está neste momento gratuito na AppStore e é um jogo de grande qualidade que vai agradar aos fãs destes quebra-cabeças Arcade.


O objectivo do jogo é bastante simples, temos de eliminar as bolhas coloridas do ecrã para libertar as chaves que se encontram bem lá no fundo aprisionadas. Para o fazermos temos de juntar 3 ou mais bolhas da mesma cor, atirando-as para o sítio exacto onde tocamos com o dedo. Temos de evitar a todo custo que estas toquem na parte de baixo do ecrã, se não quisermos perder o jogo.

Com uns controlos precisos que respondem muito bem, este é um verdadeiro jogo Arcade que conta com 76 níveis, uma jogabilidade intensa e uma banda sonora sempre a puxar.

A nível gráfico o jogo brilha, com suporte ao ecrã retina do iPhone 4, muitas cores, brilhos, transparências e animações super fluídas, que são uma delícia de observar.

Sejam ou não apreciadores deste género match-3, este jogo é fantástico e convém instalá-lo já enquanto se encontra gratuito na AppStore.




Bubble Bust! na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário