terça-feira, 12 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Mortal Skies - Modern War Air Combat Shooter

Aqui está um jogo que já passou pelo meu iPhone há algum tempo, e que continua tão viciante como da primeira vez que o joguei. Estou a falar do Mortal Skies - Modern War Air Combat Shooter de Erwin Jansen (que é também responsável pelo Doodle Arcade Shooter que já falei aqui antes no appsdoiphone.com), um shoot' em up ao estilo do clássico 1942 que vai fazer as delícias dos fãs deste género, e que está gratuito neste momento na AppStore.


O que salta logo à vista neste jogo é a sua qualidade gráfica, e a jogabilidade incrível, pois são mesmo uma maravilha estes controlos, tanto o do acelerómetro como o de toque (o meu preferido). Os chefes no final de cada nível são já um costume neste tipo de jogo, mas ter aviões inimigos a entrarem num verdadeiro dog fight connosco é concerteza novidade, e muito bem vinda.


Este Mortal Skies tem um formato muito idêntico ao Doodle Arcade Shooter, em que usamos o XP ganho em cada nível para melhorar vários aspectos do nosso avião, e quanto melhor for a nossa prestação no final de cada nível, melhores hipóteses teremos de desbloquear novos aviões e um nível extra de bónus.

É preciso ter alguma atenção no entanto, que este jogo conta com compras in-app, para que aqueles jogadores que não tenham muita paciência adquiram logo mais XP, desbloqueiem novos aviões, etc, gastando alguns euros. Há que ter cuidado então para não entregar o iPhone / iPod Touch com este jogo para as mãos de uma criança se tivermos inserido a password da conta do iTunes há pouco tempo, isto se não quisermos ter uma surpresa desagradável mais tarde.

Se estes shoot'em ups na vertical fazem o vosso género, então este é concerteza obrigatório de terem instalado no vosso iPhone / iPod Touch, e se por acaso o acabarem muito depressa, aumentem a dificuldade! ;)





Mortal Skies - Modern War Air Combat Shooter na AppStore (Brasil)

Mortal Skies - Modern War Air Combat Shooter na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário