sexta-feira, 8 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Songify

Se acharam piada à app Ladida, onde podiam cantar para o iPhone e obter uma música dessas palavras, então vão adorar esta nova Songify da Khush, os mesmos criadores da Ladida, onde só temos de falar para o microfone que num instante se tornará num hit da música Pop.


Enquanto que na Ladida podíamos definir alguns parâmetros, como níveis de voz e música, etc, aqui na Songify é tocar no botão para gravar a voz, falar e depois esperar que saia a música já prontinha para guardar, enviar por Email para os amigos ou partilhá-la online com o mundo (na rede Songify, Twitter ou Facebook).


Se não estivermos contentes com o resultado inicial, temos ao nosso alcance um botão "Re-Songify" que nos permite voltar a remixar a música, e porventura seleccionar um novo estilo musical.  Temos disponíveis de forma gratuita 3 músicas, e depois vários packs e músicas individuais que podem ser adquiridos através de uma compra in-app.


Esta Songify é extremamente divertida, e será um sucesso em reuniões com amigos. Mesmo que usemos apenas as três músicas gratuitas disponíveis, com o "Re-Songify" ali à mão sempre vai dando para obter resultados diferentes e cómicos de cada vez que tocarmos neste botão.

Vejam o seguinte vídeo que mostra como a app é óptima para fazer pedidos de comida à mesa, e vão buscá-la à AppStore que é uma app gratuita.




Songify na App Store (Brasil)

Songify na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário