quinta-feira, 11 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

New Puzzle Quizzes Deluxe

Nunca é demais ter uns bons quebra cabeças à mão para resolver no iPhone. O cérebro agradece o exercício extra, e para isso é só passar na AppStore e instalar o excelente New Puzzle Quizzes Deluxe da Grabarchuk Puzzles, um jogo que nos traz 450 puzzles para decifrar, e que se encontra neste momento em promoção na App Store.


A Grabarchuk Puzzles tem por hábito criar à mão os puzzles dos seus jogos, e no caso deste New Puzzle Quizzes Deluxe, traz-nos nada mais nada menos que 450 quebra cabeças para resolvermos, onde temos de descobrir a solução o mais rápido possível e sem ajudas (para conseguirmos obter as 3 estrelas).


Para cada desafio concluído temos disponível a explicação da solução, e se ficarmos encravados podemos até usar algumas dicas para nos ajudar (o que não tem piada nenhuma).

É possível jogar com o iPhone na vertical ou na horizontal, e existe uma opção de "convidados" para que os nossos amigos e familiares possam também tentar resolver estes puzzles sem estragar o nosso progresso e pontuação no jogo.

Estamos perante um jogo universal, que pode e deve ser instalado num iPad, caso tenham um disponível. Deixo-vos aqui com este vídeo que mostra alguns dos puzzles que podem encontrar neste jogo, e apressem-se a passar na App Store para o instalar enquanto está gratuito.




New Puzzle Quizzes Deluxe na AppStore (Brasil)

New Puzzle Quizzes Deluxe na AppStore (Portugal)


Tamanho: 9.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário