terça-feira, 9 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

TinyVox, The Social Telephone

Se andavam à procura de um gravador de áudio mais porreiro que aquele que vem de raíz com o iPhone, então têm de dar uma vista de olhos a esta TinyVox, The Social Telephone | Voicemail For Tumblr, Twitter, FB, YouTube de Srini Kumar, uma app com um aspeto retro a fazer lembrar os antigos leitores de cassetes, que nos permite gravar notas de voz, músicas, etc, e que podemos depois partilhar nas redes sociais, e até por Email em MP3.


O interface principal da app imita com bastante qualidade os antigos gravadores de cassetes de fita magnética, e como tal ao tocarmos no botão de gravar podemos visualizar de imediato a cassete a rodar, e o temporizador mecânico em cima a contar os minutos.


Sempre que criamos uma nova gravação podemos atribuir-lhe um nome, que assim será mais fácil encontrá-la mais tarde na lista das gravações, e também porque será esse o nome usado quando formos partilhá-la com alguém. Nas definições da app podemos estabelecer a ligação com várias redes sociais conhecidas (Facebook, Twitter, Tumblr, YouTube), e seleccionar qual a qualidade do áudio a gravar (menor qualidade, ficheiros mais pequenos).


Quando acedemos à opção "SHARE", podemos ouvir as gravações que temos guardadas, e é também aqui que as podemos partilhar com o mundo, ora através de uma mensagem anexa para qualquer uma da redes sociais facebook, Twitter, Tumblr, por SMS ou iMessage, por E-mail (ficheiro mp3), ou então simplesmente copiando o link do ficheiro que será carregado para os servidores da TinyVox, para o colocarmos em qualquer sítio na web.


Se gostarem mesmo muito da vossa voz, e quiserem partilhar uma música tocada ou cantada por vocês, é possível partilhar essa gravação no YouTube, bastando escolher uma imagem da camera roll, e carregando o vídeo automaticamente para este grande site de vídeos.

Esta app é bastante apelativa para aqueles que ficam nostálgicos ao verem a cassete a rodar, mas é um facto que estamos perante uma app bastante útil e com muito pinta. Aproveitem para a instalar já enquanto se encontra gratuita na AppStore.

Se não quiserem ver a pequena barra de publicidade, e ter ainda mais opções de partilha, então é só optar pela versão TinyVox Pro.


TinyVox, The Social Telephone na AppStore (Brasil)

TinyVox, The Social Telephone na AppStore (Portugal)


Tamanho: 7.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário