quinta-feira, 4 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Wraithborne

Não é o Thor: Son of Asgard, mas também tem um martelo de guerra bem imponente. Estou a falar de Wraithborne da Crescent Moon Games, um belíssimo jogo de acção com alguns elementos RPG, que podem encontrar temporariamente gratuito na App Store.


Neste jogo encarnamos a pele de Wraithborne, aquele que nasceu do medo, e que veio ao mundo para nos livrar dos monstros que se pensava existir apenas em lendas, como por exemplo, fantasmas, gnomos, e lobisomens.

A história é básica, mas o que importa aqui é acção, e por aí estamos bem servidos, que este Wraithborne dá muita luta. Usando um joystick com o polegar esquerdo para controlar o movimento do nosso herói, ficamos com os botões do lado direito para usar o martelo, e usar a magia para nos defendermos ou contra atacar.


Temos dois botões para dar com o martelo nos monstros, um deles com um ataque mais poderoso que o outro. Se os activarmos combinados (2 vezes no martelo, seguido de 1 vez no martelo especial), podemos executar ataques ainda mais fortes sobre os nossos inimigos.


Com as pedras preciosas que vamos coleccionando ao longo dos combates, podemos depois comprar novos martelos e magias bem potentes. Estas magias podem ser activadas durante o jogo, bastando tocar no botão respectivo, e depois desenhando com o dedo sobre a runa que aparece no ecrã (há que ser rápido para que não se perca o efeito da mesma).


Para além dos combates finais com monstros gigantes poderosíssimos, que nos garantem novas runas e magias, temos pormenores bem engraçados, como por exemplo ver os goblins e outros monstros a caírem a baixo da ponte quando os atacamos perto dessas zonas.

O jogo é algo simples, mas a música e os efeitos sonoros, aliados aos gráficos 3D espectaculares (a cargo do famoso motor gráfico Unreal), assim como uns controlos simples adequados ao tipo de jogo, fazem com que este título seja bastante superior que outros do mesmo género. Se estão a precisar de alguma acção, ponham os headphones, agarrem no martelo, e instalem este jogo enquanto está gratuito na App Store (compatível com iPhone e iPad).





Wraithborne na App Store (Brasil)

Wraithborne na App Store (Portugal)


Tamanho: 233 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário