quinta-feira, 10 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Angry Birds Star Wars II

Nesta altura do campeonato já toda a gente deve ter experimentado pelo menos um jogo da série Angry Birds. Mas sejam fãs dos pássaros furiosos ou da saga da Guerra das Estrelas, o que é certo é que não podem deixar passar a oportunidade de agarrar este Angry Birds Star Wars II da Rovio Entertainment, um jogo que nos transporta desta vez para os 3 primeiros episódios da Guerra das Estrelas, e que está neste momento grátis na App Store.


Era tudo uma questão de tempo, porque desde que foi lançado o espectacular Bad Piggies, que nos deixava jogar com os porcos em vez dos pássaros, foi aberta a caixa de pandora, e cá está o resultado, neste Angry Birds Star Wars II podemos escolher o lado negro da força, o lado dos porcos, para além de combater do lado dos pássaros.

A acção passa-se agora nos primeiros episódios da saga da Guerra das Estrelas, onde arrancamos logo na invasão ao Planeta Tatooine, tentando defender o planeta do ataque dos porcos traidores. No início apenas podemos jogar pelo lado dos Jedis (os pássaros), e à medida que formos coleccionando créditos (umas pequenas fisgas douradas), podemos depois desbloquear o lado dos porcos.


Estes créditos são também usados para comprar mais forças, outros pássaros bem conhecidos da série, tanto de um lado como do outro (Chewbacca, Darth Vader, Hans Solo, Darth Maul, Yoda, etc), que podemos usar durante o jogo, e que possuem características únicas que nos podem salvar no último momento. Se tiverem os bonequinhos de plástico Telepods, podem também usá-los para inserir novos heróis no jogo.

Os níveis podem e devem ser repetidos, primeiro para conseguir concluí-los a todos com 3 estrelas, e também para conseguir agarrar todos os créditos e pedaços de mapas, que servirão para desbloquear o capítulo de bónus final.

Compatível com iPhone e iPad, este é mais um jogo da série Angry Birds que devem instalar já, pois é mesmo um dos melhores e mais completos jogos até agora, e com aquele extra espectacular de ser passado no universo Star Wars, claro.


Angry Birds Star Wars II na App Store (Brasil)

Angry Birds Star Wars II na App Store (Portugal)

Tamanho: 58.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário