domingo, 6 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Super Chicken Crossing

Porque é que a galinha atravessou a estrada? Não me parece que vão conseguir achar a resposta neste Super Chicken Crossing da Cocky Culture, um jogo que podemos encontrar grátis na App Store, que vai fazer maravilhas pelos nossos reflexos.




Para quem for apreciador de jogos onde perder a cada 5 segundos é segunda natureza, ao estilo do Flappy Bird e companhia, então este Super Chicken Crossing é mais um para vos deixar a subir paredes e a arrancar unhas com um alicate.

A ideia e objectivo são simples, ajudar a galinha a atravessar a estrada. E a única coisa que podemos fazer é dar toques no ecrã para que a galinha vá dando pequenos passos para a frente. O ideal será não ser atropelada por nenhum carro ou mota, e claro, tentar chegar o mais longe possível, e quem sabe até, conseguir atravessar de facto a mega auto estrada que temos pela frente.

O trânsito é caótico, como seria de esperar, mas temos algumas surpresas um pouco irritantes, como óleo na estrada por exemplo, que faz com que a galinha escorregue para debaixo dos pneus de um carro, ou as motas que são extremamente lentas, ou mesmo os carros que andam tão coladinhos que se torna quase impossível passar por entre eles.

Se estivessemos há uns anos atrás, este poderia ser um jogo que encontraríamos disponível para jogar numa casa de máquinas Arcade. Agora podemos fazê-lo no telemóvel, e de certeza que vai dar cabo da vossa paciência em poucos segundos. Tentem ultrapassar pelo menos 20 faixas de rodagem e ganhar uma taça de bronze, e depois falamos.


Super Chicken Crossing na App Store (Brasil)

Super Chicken Crossing na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário