segunda-feira, 14 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

OTTTD jogo grátis do mês da IGN

Lembram-se do jogo com um nome extramemente comprido "Over The Top Tower Defense" ou apenas OTTTD? Se apreciam o género de Tower Defense e gostam ainda mais de promoções que nos permitem instalar jogos grátis no iPhone, então passem pela página da IGN que está a oferecer cópias gratuitas deste divertídissimo jogo de defesa e estratégia.


Como já tinha dito aqui antes, este jogo tem a seu favor uma dose de humor brutal, e não faz questão de se levar muito a sério. Temos aqui um jogo de Tower Defense clássico, com heróis que podemos mover livremente no terreno, muitas armas e poderes especiais, e uns inimigos espectaculares como um polvo a conduzir uma chopper ou um tubarão ciborgue.

Deliciem-se com o humor negro presente na história louca que nos leva a atacar aliens por esse universo fora, com as vozes do narrador e dos nossos heróis, e os seus comentários absurdos. O jogo foi actualizado recentemente para correr melhor nos iPhones mais fracos, mas no entanto recomenda-se que seja jogado em iPhones de última geração (do iPhone 4S para cima).

Passem pela página da IGN, e agarrem a vossa cópia grátis enquanto estão disponíveis.



OTTTD na App Store (Brasil)

OTTTD na App Store (Portugal)

Tamanho: 89.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário