sexta-feira, 4 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Weather Dial - A Simpler, More Beautiful Weather App

Há apps que misturam calendários inteligentes com o estado do tempo para melhor nos orientar no dia a dia, como a Horizon Calendar que está hoje grátis na App Store, e depois há apps exlusivas para nos mostrar a meteorologia. Apps como a Weather Dial - A Simpler, More Beautiful Weather App de David Elgena, que está temporariamente grátis na App Store.




Esta é a app de meteorologia com o melhor design que eu já vi. Super simples, pequena quanto baste com os seus 3.6 MB, e com um interface único, eficaz, e com um aspecto incrível, que é uma delícia de ter aberta à nossa frente só para ficar a apreciar.

A app mostra-nos o estado do tempo para a nossa localização, aparecendo em cima um ícone bem grande para nos indicar de uma forma rápida e bem visível se vai chover, fazer sol, etc, e qual a temperatura que se faz sentir. Em baixo podemos ver que tal se vai portar o tempo nos próximos 7 dias, e se tocarmos neste painel com o dedo, podemos ver as temperaturas e as percentagens da precipitação para as próximas horas.

Em baixo podemos deslizar o dedo da direita para a esquerda para descobrir um pequeno painel de ajustes, onde podemos alternar entre graus e farenheit, se queremos ouvir os efeitos sonoros, e ainda a possibilidade de alternar entre um tema claro e um tema escuro (o meu favorito com efeitos de luz espectaculares), ou deixar em automático, para que a app mude automaticamente para um ou outro, conforme seja dia ou noite.

A app está neste momento grátis na App Store, e é uma maravilha para todos aqueles que apreciam apps com um bom design e muito estilo, e claro, que gostem de andar sempre informados acerca do estado do tempo.


Weather Dial - A Simpler, More Beautiful Weather App na App Store (Brasil)

Weather Dial - A Simpler, More Beautiful Weather App na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário