quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Magic Flute by Mozart

Amon Miyamoto pegou na famosa ópera "A flauta mágica" de Wolfgang Amadeus Mozart, e reinventou-a como se fosse um jogo na vida real. Pois agora chega-nos o jogo do jogo da ópera, com este Magic Flute by Mozart da Lab Like Sp. z o.o., um puzzle e quebra cabeças que podem encontrar hoje grátis na App Store, em jeito de celebração pela estreia da ópera em Viena há 224 anos atrás a 30 de Setembro.


O jogo leva-nos através da ópera, do início ao fim, onde acompanhamos as aventuras do príncipe Tamino (assim como Pamina, e o seu companheiro Papageno), enquanto tentam escapar com vida às armadilhas que encontram pela frente, no caminho para salvar uma princesa.

O objectivo em cada nível é levar o nosso herói desde o lugar onde se encontra até à porta da saída, que se encontra normalmente numa das paredes do cenário. Para conseguir levá-lo até lá, temos de colocar peças brancas no seu caminho, arrastando-as com o dedo até aos seus pés de maneira a abrir uma rota viável até à saída.

Mas depressa vemos a vida do nosso herói a complicar-se, com blocos que não se movem, peças sobre as quais ele não pode atravessar, obstáculos e armadilhas (uma cobra que nos obriga a acelerar o passo, ou um tremor de terra que destrói o cenário). Isto para não falar do aspecto 3D do cenário, que nos vai levar não só a deslocar blocos no chão, mas também nas paredes, para cima, para baixo, para os lados, para chegar a uma porta da saída que começa a estar em locais mais estranhos e inacessíveis.

Numa pausa entre níveis podemos assistir a algumas cenas animadas que nos vão contando a história, que é narrada por uma voz inglesa de grande qualidade. Como seria de esperar a banda sonora é de Mozart e é muito bem vinda quando estamos a resolver puzzles, especialmente para os fãs do género.

Aproveitem para instalar o jogo quanto antes, que pela sua novidade, qualidade gráfica e sonora, vale bem a pena, e a promoção não durará mais do que 1 ou 2 dias. Aviso desde já que os quebra cabeças são bem complexos, e apesar de termos disponíveis 32 níveis, esperem perder várias horas para resolver todos os puzzles.


Magic Flute by Mozart na App Store (Brasil)

Magic Flute by Mozart na App Store (Portugal)

Tamanho: 229 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário