segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Quick Fit - 7 Minute Workout

Depois de ter aparecido nos vídeos oficiais da Apple em que mostrava algumas apps de exercício físico, a Quick Fit - 7 Minute Workout, High Intensity Interval Training, Full Body, Yoga, and Abs da Tiny Hearts Limited, subiu pelo ranking da App Store, e podem instalá-la hoje no vosso iPhone de forma completamente grátis.



Baseada nos famosos 12 exercícios de alta intensidade em 7 minutos, somos acompanhados pela voz do treinador (em inglês) enquanto nos vai dando instruções de como realizar cada um dos exercícios, como respirar, etc.

Para além da voz sempre presente do treinador, podemos ver cada um dos 12 exercícios a ser executado em vídeo (com o iPhone na horizontal ou na vertical). Isto é ideal para perceber se estamos a usar uma postura correcta, e se estamos a executar o exercício da forma que é suposto.

A app conta ainda com uma secção de estatísticas onde podemos acompanhar o nosso progresso ao longo do tempo, assim como ir registando o nosso peso. Incluídos na app (através de uma compra in-app) estão ainda duas secções específicas para quem quer melhorar os seus abdominais, ou para quem aprecia exercícios de Yoga.

Se não têm muito tempo durante a semana para fazer exercício, experimentem esta abordagem, que não vos leva muito tempo do dia, e promete melhorar consideravelmente a vossa saúde.


Quick Fit - 7 Minute Workout na App Store (Brasil)

Quick Fit - 7 Minute Workout na App Store (Portugal)

Tamanho: 51.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário