terça-feira, 8 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Radiation Island

Já andava há algum tempo para recomendar um jogo que tenho vindo a jogar imenso nos últimos tempos, e agora podem aproveitar a promoção da IGN para o instalar no vosso iPhone ou iPad. Estou a falar do jogo de sobrevivência Radiation Island da Atypical Games, e podem instalá-lo de forma completamente gratuita, pois é o jogo em destaque da IGN para este mês.


Fruto de uma experiência (The Philadelphia Experiment), acordamos sozinhos numa ilha, à beira mar, quase como se estivessemos numa realidade alternativa. Perceber o porquê de estarmos ali na ilha e o que se passou é o mistério que teremos de resolver, procurando pistas e explorando todos os locais à nossa volta.

Mas há que ter prioridades, e por isso o mais importante será encontrar comida, descobrir um lugar seguro para passar a noite, e a partir daí tudo aquilo que nos lembrarmos de fazer, pois esta aventura é completamente livre, criar um machado para cortar árvores, uma picareta para obter pedras e outros minerais importantes, acender uma fogueira para nos proteger do frio e dos perigos da noite, etc, etc.


O jogo pode ser iniciado em 3 modos diferentes, um de exploração, onde nada nos pode fazer mal e nunca morremos (andamos a explorar a ilha e os seus mistérios da forma mais livre possível), um modo de sobrevivência, onde podemos morrer de fome, com frio, ou se formos atacados por algum animal (ursos, lobos, crocodilos, etc) ou outros personagens, como se pode ver no trailer aqui em baixo, e ainda um modo extremo para os veteranos deste tipo de jogos FPS de sobrevivência, onde a dificuldade se fará notar.


Com uns gráficos 3D impecáveis, temos aqui uma enorme ilha 3D para explorar, com centenas de objectos para criar para nos ajudar a sobreviver, assim como armas, que serão necessárias para fazer face aos perigos numa outra zona da ilha. O jogo puxa bem pela gráfica e processador do iPhone, por isso não se assustem se ficarem num instante sem bateria, ou se o vosso iPhone aquecer para temperaturas do inferno.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e apressem-se a agarrar o vosso código grátis, que existem em número limitado, podendo esgotar a qualquer momento. Seja como for, o jogo está ao preço baixíssimo de 2,99€, o que é uma pechincha para um jogo com esta qualidade, e para a quantidade de conteúdos que temos aqui disponíveis.


Radiation Island na App Store (Brasil)

Radiation Island na App Store (Portugal)

Tamanho: 769 MB




Radiation Island - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário