segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Amateur Surgeon Christmas Edition

Confesso, sou fã de jogos sádicos e com doses massivas de humor negro. Mas como se está a aproximar o Natal e eu tenho que ter mais calminha com o tema, venho falar-vos de um joguinho que apareceu gratuito na AppStore, mesmo a tempo para acompanhar as festividades. ;)

Amateur Surgeon Christmas Edition da Adult Swim é o verdadeiro jogo do espírito de Natal. Vamos nós muito bem no nosso avião, quando de repente vamos contra um trenó voador puxado por cães gigantes, conduzido por um gajo gordo vestido de vermelho. Do acidente resultaram umas poucas vítimas, como as renas (sim, não eram cães gigantes), alguns duendes e o próprio Pai Natal.


A sorte desta gente toda é terem vindo contra o avião de um cirurgião espectacular como nós. Amador, muito ingénuo e um autêntico assassino numa mesa de operações, mas é o que se pôde arranjar ali para os lados do Pólo Norte. Não há kit de primeiros socorros mas no meio da confusão lá se arranjaram ferramentas para assistir à cirurgia. E a partir daqui é sempre a descambar.


O jogo em si é muito divertido, e depois de percebermos que ferramentas aplicar em que tipo de feridas e objectos, começamos a levar a coisa para a frente. É um bom desafio de Natal e prometo-vos já que este jogo é um degredo (no bom sentido vá) eheheh.

Se gostarem, podem também experimentar o jogo original Amateur Surgeon 2 (que também tem uma versão lite gratuita).

Amateur Surgeon Christmas Edition na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário