sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Trigger Happy Christmas


Com a aproximação do Natal, este blog começa a entrar também no espírito natalício, e por isso hoje falo-vos de um joguinho carregadinho de paz e amor. ;D

Só o nome diz tudo, Trigger Happy Christmas da Games Faction é uma das propostas gratuitas de hoje do Appvent Calendar, um "simpático" jogo que me enche as medidas. Sim, eu sei, eu não dou os melhores exemplos do espírito natalício eheheh.

Lá para os lados do Pólo Norte os duendes do Pai Natal passaram-se dos carretos e começaram a roubar os presentes deste ano, armadilharam o trenó, que anda a voar sozinho que nem um louco, completamente descontrolado e a despejar os presentes aleatóriamente por todo o lado. O Pai Natal que já tem a lição estudada com os Gremlins, não está para meias medidas, sacou das armas e toca a despachar duendes desta para melhor.



Podemos jogar com o Rodolfo ou com o Pai Natal, temos muitas armas à nossa disposição, e sangue quanto baste. Ou seja a receita perfeita para um lindo jogo de Natal. :D

Deixo-vos um pequeno vídeo de apresentação do jogo, que espero vos demova de o instalarem no vosso iPhone. Afinal de contas, é Natal! ;)




Trigger Happy Christmas na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário