quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

instaplaylist


Esta instaplaylist da Bains Software é uma app um bocado fora do comum. Com ela temos na mão um controlo remoto para o youtube. Como assim perguntam vocês?

Pois, uma pessoa não atinge logo o intuito desta app mas é mais ou  menos isto, abrindo o browser no endereço que a app nos fornece, aparece-nos uma janelinha do youtube que vai passando vídeos por nós escolhidos, que podemos controlar através da instaplaylist. Isto pode ser visto assim no browser:



E a app serve para quê exactamente? Nela podemos procurar os vídeos que quisermos (de música por defeito, mas podemos escolher outras categorias), criando uma playlist, que depois serão passados todos seguidos no browser do computador, em que podemos pausar, saltar para a frente, para trás ou para um vídeo qualquer à nossa escolha.



Se estivermos sem ideias podemos sempre aceder ao Top 100 do iTunes e pomos essa playlist em acção. Podemos também em alternativa criar uma lista de vídeos favoritos para pôr a correr a qualquer altura.



Suponho que esta app seja um sonho para aqueles que passam o dia todo a ouvir música no youtube, ou apenas a ver vídeos atrás de vídeos de outras coisas.

A app funciona muito bem, está gratuita neste momento, e acho-a estranhamente útil... :)

instaplaylist na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário