quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Blockoban

Último dia do ano, último post deste ano, e não podia deixar de agradecer a quem me tem seguido neste cantinho que criei por caroliçe e falta do que fazer (era bom era ehehe), espero que tenham gostado das dicas e apps que tenho falado aqui no blog.

Amanhã dia 1 de Janeiro de 2010, quando vos passar a ressaca do reveillon, e tiverem assim uns 50 segundos para queimar de tempo, agarrem nesta espécie de Sokoban (joguinho no qual eu era completamente viciado no pc), criado pela BonusLevel.org, e com o nome muito apropriado Blockoban.


O joguinho vem com uns níveis de arranque em modo de tutorial para explicar a mecânica do jogo, que é bastante simples, ao contrário dos níveis quando se começa a andar para a frente. Sim, é um bom quebra-cabeças, por isso tenham cuidado se a ressaca ainda for grande! ;)


Vem com 100 níveis de raíz e se conseguirmos passá-los todos, podemos sempre adquirir dentro da app outros 820 para perdermos completamente a cabeça. O jogo tem um look e feel muito porreiros, com umas animações engraçadas e uma banda sonora curtida.


Blockoban na App Store (Brasil)

Blockoban na App Store (Portugal)


Versão Premium com 6303 níveis incluídos:

Blockoban Premium na App Store (Brasil)

Blockoban Premium na App Store (Portugal)


Deixo-vos aqui o vídeo para perceberem melhor aquilo a que me refiro:



Boas entradas e um grande 2010 para todos :D

2 comentários :