quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Blimp - The Flying Adventures

O Appvent Calendar está em fogo, no primeiro dia disponibilizaram grátis o 33rd Division e hoje temos na App Store o belíssimo Blimp - The Flying Adventures, também da Craneballs Studios.

Confesso, este jogo é um favorito meu, desde a banda sonora e efeitos sonoros (usem headphones, não se vão arrepender) ao visual do jogo, e a excelente jogabilidade, têm aqui um jogo para perder umas boas horas.


Neste jogo somos um piloto que trabalha para uma empresa de transportes, passado num planeta alienígena, temos de efectuar o transporte de várias cargas e pessoas de um sítio para o outro, o que implica alguma destreza e paciência da nossa parte pois usa como controlo o acelerómetro do iPhone. Estando em guerra com uns aliens de outro planeta, vamos tendo pelo caminho alguns encontros menos agradáveis, em que teremos de fazer uso das armas disponíveis, em níveis mais avançados, para concluir as missões.


Este é um jogo muito bonito que eu recomendo, e que o joguem com headphones, pois valem mesmo a pena as 11 músicas originais incluídas no jogo.

Deixo-vos com um vídeo do jogo em acção:








Blimp na App Store (Brasil)

Blimp na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário