quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Asian Painting

São apreciadores de pintura Asiática? São apreciadores de qualquer pintura ou desenho em geral? Então têm mesmo de experimentar esta Asian Painting da APPFour, em que com apenas alguns traços coloridos do pincel vocês podem criar uma obra de arte no iPhone, e quem sabe não irá parar à capa de uma revista conhecida... ;)

Estes são algumas das pinturas que se podem criar usando os nossos dedos como pincel. Uma funcionalidade importante nesta app é podermos a qualquer altura fazer Zoom In com os dedos para pintar com mais pormenor, o que é essencial numa app destas.


Nas ferramentas podemos aceder a 4 tipos de pinceis diferentes, que variam conforme a velocidade que pintarmos com o dedo, 6 cores essenciais (aquelas que são normalmente usadas neste tipo de pintura Asiática), e a possibilidade de mudar a opacidade da tinta usada. Temos também à nossa disposição uns templates com algumas pinturas para usar.


Pelo que experimentei, está aqui uma app de pintura muito robusta, e acredito que os artistas irão concerteza divertir-se imenso a criar umas belas obras de arte.

A app é gratuita neste momento, mas parece que só até amanhã, pelo que dizem os criadores, por isso não percam muito tempo a pensar no assunto e vão buscá-la já.

Asian Painting na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário