terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Handy Wiki

Para todos os utilizadores intensivos da Wikipedia, ou grandes devoradores de informação, está neste momento gratuita na AppStore a Handy Wiki da lazyapps.com, uma aplicação excelente para navegar nos conteúdos desta grande enciclopédia livre.

Para além da informação vir toda formatada para o ecrã do iPhone, podemos definir o tipo de letra, tamanho, etc... Podemos ficar com as entradas visitadas em histórico para poder visualizar em qualquer momento mesmo sem acesso à net, e as páginas externas à Wikipedia podem ser abertas no browser interno da app, o que é muito bom.


Para além disto tudo temos ainda um ícone fantástico em baixo do lado direito que nos dá acesso directo ao índice com as várias partes do artigo disponíveis ao toque de um dedo.


Aqui têm uma app muito robusta e com a promessa dos seus criadores para novas funcionalidades brevemente, como a possibilidade de fazer zoom, gravar manualmente qualquer artigo para visualização offline e guardar a posição de leitura de um determinado texto.

Handy Wiki na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário