sábado, 19 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Braveheart

Para aqueles que precisam de um pouco mais de acção, e se dão bem com dual-stick-shooters, podem agarrar hoje na AppStore este Braveheart da Gaijin Entertainment, um jogo com algum Role-Playing à mistura, que se encontra gratuito por um tempo limitado.


Neste jogo que tem um visual e sons espectaculares, temos de ajudar Richard a encontrar o Graal Sagrado, combatendo todo o tipo de monstros, mágicos e animais que formos encontrando no perigoso caminho, até chegarmos à criatura mais poderosa de todas, o Grande Dragão!

Ao contrário do que eu disse no início do post,existem outros métodos de controlo. Apesar de dar para controlar o nosso cavaleiro com os habituais controlos dual-stick, temos também a opção de jogar num modo em que apenas temos de tocar no ecrã para ele se deslocar, e atacar os inimigos, etc...


Ao longo do jogo somos acompanhados por uma história algo simples mas sempre presente, e podemos contar com várias armas, power-ups, pontos que podem ser distribuídos por várias características do nosso personagem, etc, ao estilo de um bom jogo de role-playing.

Vejam a trailer do jogo e agarrem este belíssimo jogo hoje, enquanto está gratuito na AppStore.





Braveheart na AppStore (Brasil)

Braveheart na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário