sábado, 5 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Easy Download for Facebook

Hoje em dia há muita gente a usar o Facebook, e não há dúvidas que é uma rede social muito potente. Para os utilizadores mais interessados deste site, podem ir buscar gratuita à AppStore por um tempo limitado, esta Easy Download for Facebook de Simone Morellato, uma app que nos permite fazer download para a camera roll das fotos de qualquer album, fotos de perfil dos nossos amigos, e até sincronizá-las automaticamente com as fotos dos nossos contactos em comum no Facebook.


A parte de sincronizar fotos do Facebook com os nossos contactos é uma funcionalidade que já vem presente na app do Facebook, mas pronto, fica aqui a alternativa para quem não tem essa opção activa ou simplesmente não use essa app.

A app é um pouco simples, inclusive nas suas instruções de como se processa tudo. Por isso, muito cuidadinho ao carregar naqueles botões que podem ver no screenshot em cima. Por exemplo se tocarem no botão "Get Pics" ou "Sync Pics" a app começa imediatamente a gravar as imagens de perfil dos vossos amigos para a camera roll, ou então a sincronizá-las com os vossos contactos. Fica o aviso!

A opção de fazer download de um Album é a que acho mais útil para mim, poder guardar num instante as imagens de um qualquer album de fotos (meu ou de amigos) na camera roll enquanto estiver ligado por WiFi, para depois mostrar mais tarde sem estar a usar a minha ligação de dados, é muito útil.

A app é universal e pode também ser instalada e usada em modo nativo no iPad. Se estas funcionalidades são do vosso interesse, aproveitem enquanto a app está gratuita e não volta ao seu preço anterior de 0,79€.


Easy Download for Facebook na AppStore (Brasil)

Easy Download for Facebook na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário