quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

MasterCode

Mastermind é um jogo no qual me viciei quando mo ofereceram no Natal em míudo, sempre gostei do desafio de ter que descobrir o código secreto, e poder tê-lo na palma da mão no iPhone para fazer um joguinho sempre que me apetecer é simplesmente ideal. Basta ir até à AppStore durante esta semana e fazer o download gratuito deste MasterCode da Twelve Oranges Software Design, uma versão fiel deste jogo de tabuleiro clássico.


Para quem não conhece, o objectivo do jogo é descobrir o código secreto, que consiste em 4 esferas coloridas (de entre 6 cores) colocadas aleatóriamente, e para o fazer temos de ir experimentando várias combinações de esferas nas filas livres e apertar o botão "Guess" para dar o nosso palpite.

Do lado esquerdo é-nos dada uma dica que nos diz quantas cores acertamos com as bolas no lugar errado (pins brancos) e quais as cores que acertamos e as bolas se encontram no lugar certo (pins pretos).

Temos de o conseguir em 10 tentativas, senão perdemos o jogo. Para os jogadores com mais experiência é possível activar uma opção que permite ter esferas da mesma cor, e até ter espaços sem qualquer esfera na composição do código.

O jogo irá estar gratuito nos próximos dias, por isso vão buscá-lo à AppStore e espalhem a palavra pelos vossos amigos que apreciem este tipo de quebra-cabeças

MasterCode na AppStore


- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários :

Enviar um comentário