terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Tap Forms Database

Andam à procura de uma boa app para manter uma base de dados com toda a informação do vosso dia-a-dia? Com esta Tap Forms Database da ClickSpace Technologies vocês podem guardar todo o tipo de informação, desde simples campos de texto até fotos, mapas, gravações áudio, etc...


Esta parece-me de facto uma excelente app para manter bases de dados, pois vem de raíz com dezenas de templates disponíveis já preparados para a maioria dos cenários possíveis, e temos ainda a opção de criar as nossas próprias categorias e desenhar a base de dados completamente ao nosso gosto.


Para além da impressionante variedade de campos que podemos ter numa Form, é de destacar a existência de um browser integrado para aceder a links que tenhamos inseridos na base de dados, o que se pode revelar bem útil em muitas situações.

A app tem um servidor de ficheiros que pode ser acedido via FTP, Web ou Dropbox, e estes ficheiros podem depois ser anexados nas nossas bases de dados. Temos também a possibilidade de fazer backups e enviá-los para o pc via iTunes.

Por isso, seja para guardar informações importantes de cartões de crédito, cartões de identificação, contas bancárias (possibilidade de bloquear a base de dados com password), listas de filmes, etc, esta app é de instalação obrigatória no iPhone de qualquer pessoa que precise de uma ferramenta potente para organizar informação.

Vejam o vídeo de apresentação que se segue, e vão buscar a Tap Forms Database à AppStore enquanto está gratuita:




Tap Forms Database na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário