segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Tale of the Zodiac

Gostam de jogos do estilo do Puzzle Bobble? Então não se demorem muito a passar pela AppStore e agarrar este Tale of the Zodiac da Colorbox, um jogo que se encontrará gratuito nas próximas 24 horas e que pelo nome ninguém imagina o que vai sair dali. Mas a verdade é que o género de rebentar bolhas coloridas ganhou um novo ânimo com este título.


Neste jogo não temos de andar a fazer pontaria com uma setinha. Aqui basta tocar nas bolhas que estão a cair para disparar uma jóia colorida. Em baixo podemos ver qual a jóia colorida a disparar e qual a seguinte, e o objectivo é simples, acertar com as jóias em bolhas da mesma cor para as destruir.

O twist aqui é que as bolhas podem ser mistas e ser preciso atingi-las com várias jóias de cores diferentes até as destruirmos. Se por acaso a jóia que está em baixo pronta a ser disparada não interessar, basta tocar na arma para passar à próxima jóia.

Este processo de mistura de cores é novidade suficiente para deixar agarrado um maior número de jogadores fãs deste tipo de jogo. Agarrem-no na AppStore enquanto está gratuito, que só pelos visuais vale bem a pena.




Tale of the Zodiac na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário