segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Elementals HD

Para os apreciadores de jogos que requerem muita paciência e destreza, podem experimentar este Elementals HD do criador independente Chris Fletcher, que se encontra neste momento gratuito na AppStore.

A história que serve de base ao jogo é a seguinte: o planeta esgotou os seus recursos naturais e cabe aos restantes sobreviventes comandar as naves espaciais Elementals através do universo à procura de novos recursos.


A nave é controlada inclinando o iPhone, que faz uso do acelerómetro, onde temos de andar a passear por um universo baseado em física com plena ausência de gravidade a apanhar todos os elementos que encontrarmos, evitando ao mesmo tempo ser atingidos pelas bolas de fogo que andam espalhadas por todo o lado.

São 30 níveis no modo fácil e outros 30 no modo difícil, e mais um modo endurance onde temos de aguentar o máximo de tempo possível sem ser atingidos pelo sol.

Não se enganem, este é um jogo que requer bastante paciência e firmeza nas mãos. Claro que há sempre alguém que passa os níveis todos em poucos segundos, mas esses são uma gota de água no oceano. ;)

Vão buscá-lo à AppStore enquanto se encontra gratuito, que o jogo tem bom aspecto e muito trabalhinho envolvido, para um criador independente.

Elementals HD na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário