quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Starfront: Collision

Já saíu o muito aguardado Starfront: Collision da Gameloft, um jogo de Real Time Strategy passado no espaço a fazer lembrar títulos como os famosos Starcraft ou Red Alert (também disponível para iPhone), que podem comprar gratuito na AppStore a partir de hoje.


A Gameloft está em grande com este novo método de distribuição de jogos desde que saíu o Sacred Odyssey: Rise of Ayden, e aqui neste Starcraft não é diferente, pois podemos jogar 4 níveis do tutorial em que nos é explicado como se joga e ainda o primeiro nível da campanha para abrir o apetite, e depois temos que fazer uma compra in-app por 4,99€ para continuar a jogar.

O feedback dos fãs de jogos RTS nos fóruns tem sido muito positivo, e apesar de contar com um modo multiplayer em que podem jogar até 4 jogadores ao mesmo tempo localmente ou online via WI-FI, ainda é cedo para avaliar pois são poucos os jogadores disponíveis neste momento.

Tenham atenção que o jogo pesa uns bons 680MB, e necessita de um iPhone ou iPod Touch de 3ª e 4ª geração. Vejam o vídeo de apresentação do jogo e divirtam-se! :D





Starfront: Collision na AppStore

1 comentário :