segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Vector TD

Não é concerteza o único, mas este Vector TD da Candystand.com é mais um jogo do estilo Tower Defense que teve grande sucesso com a sua versão em Flash e que podem agora também levá-lo com vocês para jogar em qualquer lugar num iPhone.


O jogo está igualzinho ao que pode ser jogado num browser no computador, temos disponíveis as mesmas torres com os seus upgrades de 10 níveis, e as cores que ajudam a perceber em quais inimigos causam mais dano. O sistema de bónus para usar na compra de torres booster que aumentam a potência ou alcances das nossas torres, e até um acrescento na taxa de juro para ficarmos com mais dinheiro no final de cada ataque inimigo.

Se gostam bastante do género Tower Defense, então têm aqui mais um para vos roubar umas horinhas do vosso tempo, e como está gratuito neste momento na AppStore, não há que enganar, vão buscá-lo antes que suba de preço. :)

Actualização: O jogo foi retirado da AppStore, mas dentro do género Tower Defense têm muito por onde escolher aqui no Apps do iPhone.




Vector TD na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário