sábado, 12 de fevereiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

HTR High Tech Racing

Há corridas e corridas, e em tempos quando era míudo, o mundo das corridas para mim era isto. Em HTR High Tech Racing da Graffiti Entertainment podemos viver esses momentos, agora simulados no iPhone, e que podem agarrar gratuito hoje na AppStore.


Quem teve uma pista como esta que ponha o dedo no ar. Sortudos! Bom, a minha pista tinha um loop, e já era bem fixe. Mas fazia parte do gozo deste jogo, poder montar a pista à nossa medida e depois juntar uns amigos e fazer grandes campeonatos.


Aqui as corridas podem ser vividas vistas de cima, que era a única maneira de jogar nas pistas verdadeiras, mas temos também a possibilidade de ver os carros bem de perto, e até mesmo dentro do carro (que é um bocado caótico, diga-se de passagem, mas há gostos para tudo ehehe).

O jogo é rapidíssimo, e o controlo do acelerador funciona de maneira impecável. Já sabem como é, desacelerar nas curvas e prego a fundo nas rectas. Entre as corridas podemos fazer upgrades ao carro, à medida que forem sendo desbloqueados. Da mesma maneira, para jogar nas pistas mais avançadas temos de as ir desbloqueando ao vencer nas pistas mais simples.

Temos também um modo de construção e edição de pistas disponível, que vai fazer as delícias dos experts e dos mais curiosos.

Apesar de não ter os gráficos com a definição preparada para o iPhone 4, é um jogo muito divertido que podem agarrar gratuito hoje na AppStore.




HTR High Tech Racing na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário