terça-feira, 15 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

100 Cameras in 1

Sou grande fã das magníficas fotos HDR do Trey Ratcliff, e é um prazer dar a notícia que a app 100 Cameras in 1 da Stuck in Customs, está neste momento grátis na App Store. Esta belíssima app é uma criação do Trey, e permite-nos transformar por completo as nossas fotos, com vários efeitos de luz e todo o tipo de texturas.



A ideia inicial da app é a que podemos aplicar 100 efeitos diferentes às nossas fotos. Mas na verdade as combinações são intermináveis, pois podemos aplicar efeitos sobre efeitos, introduzindo cada vez mais camadas sempre que carregamos no botão "add effect".

Depois de tirada a foto com a câmara integrada da 100 Cameras in 1, ou mesmo depois de carregada uma foto do rôlo de câmara, podemos visualizar de imediato qual será o resultado da aplicação de uma série de efeitos, que aparecem em lista com o thumbnail da imagem já alterada.

A intensidade do efeito pode ser ajustado num pequeno slider em baixo da foto, mas até isto pode ser uma surpresa, pois por vezes estamos a modificar a opacidade de uma textura, noutras a cor geral da imagem, ou a saturação, etc, etc.



Com centenas de texturas disponíveis para aplicar, e o facto de podermos aplicar efeitos em camada, podemos obter milhares de resultados diferentes com esta app. O formato das fotos é o conhecido quadrado, que tanto está na moda hoje em dia, e podemos escolher entre várias resoluções nas opções da app, que se notará o devido impacto na velocidade da app a mostrar o efeito final.

As fotos podem ser partilhadas directamente em várias redes sociais conhecidas, existindo uma área exclusiva para gerir os logins destes locais todos. Através da app podemos ainda aceder a vários tutoriais úteis do Trey Ratcliff que aconselho vivamente a que dêem uma vista de olhos, que ele é muito bom a criar obras de arte com fotografia.

Aproveitem para instalar esta app enquanto está em promoção na App Store, e vejam aqui em baixo o próprio Trey a explicar porque devemos ter a sua app instalada num iPhone.


100 Cameras in 1 na AppStore (Brasil)

100 Cameras in 1 na AppStore (Portugal)

Tamanho: 21.7 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário