sexta-feira, 18 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Island Tribe 4 (Premium)

Os jogos de gestão de tempo da Realore são bem conhecidos aqui do blog, e não perco oportunidade de mencioná-los sempre que há uma promoção. Desta vez foi o último Island Tribe 4 (Premium) que desceu de preço, estando neste momento gratuito na App Store.


A história é básica, algo sobre um náufrago numa ilha que virou um pirata, e que depois acabou por ser consumido pelo poder maligno de uma máscara. Cabe-nos a nós e à tribo da ilha ajudar este pirata a libertar-se da maldição da máscara.

Para isso teremos que procurar o altar onde a máscara foi encontrada, e para lá chegar teremos que executar todo o tipo de tarefas, reparar caminhos, construir pontes, construir todo o tipo de estruturas que nos vão providenciar madeira e pedra para as construções, etc, etc.

As tarefas podem ser encadeadas, permitindo-nos dar várias ordens ao mesmo tempo aos nossos trabalhadores, e também é possível melhorar a nossa cabana, para ficarmos com mais trabalhadores à nossa disposição. O nevoeiro que existe na ilha e que não nos deixa ver o que temos para fazer a seguir apenas desaparece quando construímos as estátuas, por isso convém ser uma das nossas prioridades.


O jogo no início é bastante linear, e as tarefas vão aparecendo à nossa frente à medida que as vamos desbloqueando, mas mais para a frente nos níveis mais avançados já teremos que escolher muito bem quais os caminhos a seguir primeiro, para conseguir obter de imediato os recursos necessários, e claro, acabar o nível antes que se acabe o tempo.

No menu inicial do jogo podemos escolher qual o modo de dificuldade desejado, indo desde um nível de dificuldade fácil ao mais difícil, onde temos até um modo super descontraído onde o tempo não conta, e podemos simplesmente jogar com toda a calma do mundo.

Este Island Tribe 4 funciona melhor num iPad, que o ecrã mais pequeno do iPhone acaba por ser um pouco claustrofóbico para jogar (apesar de ser possível alterar o zoom com dois dedos). Seja como for, os fãs deste tipo de jogo de gestão de tempo não devem deixar passar esta oportunidade excelente, e devem instalá-lo já enquanto está gratuito na App Store.


Island Tribe 4 (Premium) na App Store (Brasil)

Island Tribe 4 (Premium) na App Store (Portugal)

Tamanho: 365 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário