sábado, 26 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Meteor - Brick Breaker

Já passaram por aqui uma boa dose de jogos do género do clássico Arkanoid, mas este Meteor - Brick Breaker da Mobile Stream, foi dos primeiros a aparecer para o iPhone em 2008, quando a App Store era uma criança ainda, e continua a ser bastante inovador apesar da sua idade.


Este jogo esteve no top de várias App Stores espalhadas por esse mundo fora, e ficou agora pela primeira vez grátis na App Store. Seguindo a mecânica clássica do género brick breaker, controlamos o movimento de uma pequena nave, enquanto mantemos uma bola no ar, ao mesmo tempo destruíndo todos os tijolos que temos em cima.

O jogo foi inovador na altura pois misturava um pouco de dois géneros, brick breaker e shooter, pois temos alguns níveis onde aparecem umas naves inimigas, as quais temos de destruir acertando-lhes um determinado número de vezes com a bola, e ao mesmo tempo evitar ser atingido pelos seus mísseis (a fazer lembrar o antiguinho Space Invaders).

Como é costume existem blocos especiais que libertam uns power ups que tanto podem servir para nos ajudar (aumentar o tamanho do escudo da nave, bola mais lenta, bolas extra, mísseis, etc), como para nos atrapalhar (acelerar o movimento da bola, diminuir o escudo). Alguns blocos são bombas que explodem tudo à sua volta, e outros têm um contador, para percebermos quantas vezes temos de lhes acertar até que sejam destruídos.

Se são fãs do género brick breaker e de jogos como o Arkanoid, têm aqui 120 níveis completamente diferentes para jogar e com muitas surpresas pela frente. Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra alguns dos primeiros níveis em acção.




Tamanho: 2.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário