quarta-feira, 23 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Tiny Space Adventure - Point & Click

A fazer lembrar o fantástico Tiny Thief, uma das minhas minhas aventuras preferidas de sempre para iPhone e iPad, temos hoje grátis na App Store este Tiny Space Adventure - Point & Click de Alexandre Minard, um jogo que nos põe nas mãos a vida de um astronauta num planeta desconhecido e hostil, e uma série de puzzles para solucionar.


O pequeno astronauta cai com a sua nave espacial num planeta desconhecido, e terá de o explorar para encontrar uma forma de arranjar a sua nave e sair dali com vida. Sim, este planeta está cheio de perigos ao virar de cada esquina, por isso teremos que caminhar com muito cuidado.

Para controlar o nosso herói basta tocar no ecrã para que ele se mova para um local determinado, e para activar interruptores, alavancas, empurrar pedras, e outras acções, apenas temos de lhes tocar com o dedo.


Em cada cenário temos de conseguir levar o astronauta até à saída, passando por lasers, atravessando portas, movendo objectos que se transformam em pontes, e ainda conseguir apanhar 3 extra terrestres (mais um coelhinho se tivermos a sorte de o encontrar).

Estes aliens e coelhinho tanto podem aparecer do nada, a passear no ecrã, a espreitar numa janela, ou mesmo escondidos atrás de uma pedra. Convém encontrá-los a todos, e pode servir como desafio extra para os mais perfeccionistas.

Cada cenário tem um puzzle único para ser resolvido, e muitos deles são uma espécie de jogo da memória, pois para descobrir o caminho certo a atravessar, vamos ver o nosso querido astronauta a morrer umas quantas vezes, sendo necessário reiniciar o nível.

Se gostam de resolver puzzles, não vão ficar desapontados, que têm aqui uma série de quebra cabeças bem complexos para resolver, enquanto vamos acompanhando a história do astronauta na sua procura pela saída do planeta. Deixo-vos aqui em baixo com o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar já hoje enquanto está em promoção na App Store.


Tiny Space Adventure - Point & Click na App Store (Brasil)

Tiny Space Adventure - Point & Click na App Store (Portugal)

Tamanho: 65.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário