quinta-feira, 11 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Soccer Pinball Pro

Há jogos mesmo muito simples, como é o caso do recém chegado Flappy Royale, mas nos quais nos podemos perder por horas a fio. Outro caso de sucesso que acabou de aterrar na App Store é este Soccer Pinball Pro de Sebastian Barrotta, um jogo gratuito que mistura Futebol com as máquinas de flippers, e que funciona mesmo muito bem.


Não é um jogo de penáltis, mas sim um jogo de tiro à baliza. Imaginem-se na grande área, e têm a oportunidade de mudar o resultado do jogo e levar a vossa equipa à vitória. Mas o que temos à nossa frente é uma máquina de flippers (ou pinball), e temos de mostrar as nossas habilidades e pontaria para tentar enfiar a bola na baliza usando apenas dois flippers.

O jogo conta com dois modos, um de temporadas, que vai aumentando de dificuldade à medida que vamos ganhando jogos, e outro modo do tipo infinito, onde temos de marcar o maior número de golos possível para chegar ao topo do placar de pontuações.


O modo de temporadas é o mais divertido, pois temos sempre que marcar um x número de golos para ganhar um jogo, e se conseguimos ganhar 3 jogos seguidos temos direito a abrir um cofre com prémios. Isto dos prémios tem a ver com ganhar moedas e bolas novas, as quais podemos desbloquear com as moedas que coleccionamos durante o jogo (têm a forma de alvos, os quais devemos atingir sempre que pudermos).

No início estamos apenas nós, a baliza e o guarda redes, que coitadinho nem se mexe, tal é a nossa destreza e rapidez à Cristiano Ronaldo. Mas à medida que vamos marcando golos e ganhando jogos, começam a aparecer mais defesas na grande área, e o guarda redes começa a mover-se.

Ao nível gráfico, animações e efeitos sonoros, não podia estar mais refinado, podendo-se ver o estado do tempo a mudar com chuva a cair no campo, ouvindo-se o barulho do público a aplaudir, e ver os defesas a reagirem em pânico sempre que levam com uma bola no meio das pernas. O jogo é mesmo divertido e só têm de visualizar publicidade se tocarem no botão para ganhar uma vida extra, senão é sempre a jogar sem interrupções e qualquer publicidade para chatear.


Soccer Pinball Pro na App Store

Tamanho: 55.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário