terça-feira, 9 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Texas Hold’em

Apareceu primeiro no antigo iPod e era jogado rodando a click wheel, e depois mal abriu a App Store em 2008 ficou disponível nos primeiros iPhones e iPods Touch. Estou a falar de Texas Hold’em da Apple, que agora passados 11 anos está de volta ao iPhone com novos gráficos e de forma completamente gratuita.


A Apple tem andado a dar cartas ultimamente no mundo dos jogos, com o lançamento e o relançamento como é este caso de alguns jogos que deixam todo o mundo surpreendido. Não sei se será por causa do novo serviço de jogos Apple Arcade que está para sair no Outono, mas é certo que algo mudou com toda a certeza na postura da Apple em relação aos jogos no iPhone.

Desta vez trouxe-nos de volta um jogo que foi bem querido de muita gente há muitos anos atrás, que apesar de ser um jogo pago tinha muitos fãs, especialmente na versão inicial no iPod. Mas agora podemos instalá-lo de forma completamente gratuita e podemos jogá-lo offline contra 24 jogadores controlados pelo computador, ou então contra 8 amigos ligados via WiFi.


O jogo está muito bem conseguido, podendo ser jogado com o iPhone na vertical, onde podemos ver o dealer a dar as cartas, e ir passando os olhos por cada um dos jogadores, um a um, vendo o que cada um faz, e estando a atentos aos seus tiques para ver se estão a fazer bluff ou não.

Quem não gostar muito de ver esta versão realista e animada de ter pessoas reais na sua frente, basta colocar o iPhone na horizontal que passa para uma versão da mesa vista de cima, onde podemos jogar esta versão bem interessante do Poker sem quaisquer distracções, concentrando-nos apenas nas apostas e nas cartas em cima da mesa.

É um jogo grátis, tem o selo de qualidade da Apple, e é uma das versões mais famosas do Poker, o que agradará a muita gente, podendo perder horas e horas a jogar contra adversários controlados pelo iPhone, e ir assim avançando pelos vários cenários, começando a jogar numa garagem, e depois num iate, até chegar a Las Vegas, Paris ou Macau.


Texas Hold’em na App Store

Tamanho: 1.5 GB

Sem comentários :

Enviar um comentário