terça-feira, 16 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Space Agency

Com o aniversário de 50 anos da chegada do homem à lua a pairar sobre as nossas cabeças, os filmes, séries, e jogos passados no espaço estão ao rubro. Como tal não podia deixar passar ao lado a excelente oportunidade de experimentarem um dos simuladores do espaço mais divertidos de sempre na App Store, o jogo Space Agency da Nooleus, que está pela primeira vez grátis em 6 anos.


Temos por aqui fãs da construção de foguetões? Escolher as diferentes partes que compõem um foguetão, e depois lançá-lo para órbita? E depois lançar um satélite, ou reabastecer a estação espacial? O céu é o limite neste fantástico jogo (o céu não é claramente o limite neste caso), pois podemos fazer o que nos apetecer neste belíssimo simulador.

Para não assustar os iniciantes, o jogo tem um fantástico tutorial que nos leva pela mão explicando como fazer as coisas mais básicas, como por exemplo montar um foguetão, iniciar o lançamento, controlar a inclinação do foguetão para ganhar velocidade, colocá-lo em órbita, separar as diferentes partes do foguetão durante o processo, e como atracar diferentes partes para proceder a abastecimento do nosso veículo ou reabastecimento da estação espacial, e aprender a movimentar no espaço.

O tutorial serve-nos bem para aprender o básico, que de seguida podemos arrancar para o modo de carreira, onde já vamos preparados para começar a realizar as dezenas de missões que temos lá para fazer. Este não é um jogo de acção Arcade, mas sim um jogo onde temos de pensar para gerir o orçamento ao escolher as diferentes partes do foguetão, e depois passar por cada parte da missão como se fossem diferentes mini jogos onde temos mesmo de controlar o foguetão e os veículos espaciais.


Desde missões onde temos de aterrar na lua e voltar à terra, temos também um modo de quickplay onde podemos realizar missões rápidas, ou enveredar mesmo pelo modo sandbox ou somos livres de fazer aquilo que nos apetece, como por exemplo criar a nossa própria estação espacial, visitar outros planetas, etc, etc. É claro que para isso temos de ter peças e orçamento, tudo coisas que vamos ganhando e desbloqueando no modo de carreira. Ou então, investir numa compra in-app para adquirir de forma imediata uma série de peças, e não ter de perder tempo a jogar o jogo, o que seria um grande erro.

Para quem aprecia estas lides no espaço, vai adorar o jogo Space Agency. Ele já anda pela App Store há mais de 6 anos, e continua a ser actualizado pelos seus criadores, tendo uma legião de fãs por trás sempre a ajudar ao seu desenvolvimento e sempre a pedir coisas novas. Aproveitem que o jogo está agora em promoção, completamente grátis na App Store, e preparem-se para perder umas boas horas a explorar o espaço.


Space Agency na App Store

Tamanho: 37.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário