quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

BoothClub

Falei-vos recentemente da Incredibooth, uma app que nos permite tirar fotos como se estivessemos dentro de uma Photomaton a sério, e têm neste momento gratuita na AppStore esta BoothClub da Glowing Butterfly Inc., que nos permite fazer a mesma coisa, mas com muitos mais efeitos à escolha.


Nesta BoothClub podemos escolher entre três máquinas diferentes, uma Standard com 3 efeitos clássicos (Preto e Branco, Cor e Sépia), uma Fantasy com vários efeitos coloridos (e alguma vinhetagem a escurecer a foto nos cantos), e ainda uma Memory Booth que traz mais 6 efeitos especiais, que pode ser adquirida através de uma compra in-app.


Os 3 efeitos clássicos são suficientes para uma app que é já de si bastante divertida para usarmos com amigos e familiares (especialmente o efeito preto e branco), mas não deixem de lado os efeitos Fantasy que são super interessantes, como se pode ver na imagem em cima, e extendem bem a qualidade e o uso que podemos dar a esta app.


As fotos podem ser partilhadas no Facebook e Twitter, por Email, e claro serem gravadas na camera roll. A BoothClub conta ainda com uma funcionalidade não muito comum de proteger fotos com password, para que não sejam visualizadas por qualquer pessoa que abra a app, e ainda a impressão directa através do AirPrint.

A app é ideal para quem tem um iPhone 4 por causa da câmara frontal, mas pode muito bem ser usada com a câmara traseira, podendo aí também ser usado o flash se estivermos num local com menos iluminação.

Aproveitem para a instalar já enquanto está gratuita, que não deve demorar muito a subir de preço.


BoothClub na AppStore (Brasil)

BoothClub na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário