segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Rail Maze

Gosto muito dos puzzles que envolvem comboios, como é o caso do Candy Train ou do Paper Train HD que já falei aqui antes no appsdoiphone. Se apreciam este tipo de jogos como eu então vão gostar também deste Rail Maze da Spooky House Studios, um jogo que se encontra gratuito na AppStore com centenas de puzzles para resolver.


O objectivo principal deste puzzle é conseguir chegar com o comboio desde a casa da partida até ao final. O que temos de fazer é tocar nas várias secções de linha que permitem ser rodadas para as colocar corretamente direcionadas para que o comboio passe por aí com sucesso.

E é grande a variedade de situações que nos vão surgindo ao longo de mais de 100 níveis. Temos túneis, bombas, comboios piratas, e o problema da carga do nosso próprio comboio, que vai aumentando, o que coloca problemas ao embatermos nela em troços de linha curtos demais.

A banda sonora faz lembrar os tempos do faroeste, e os gráficos estão muito bem conseguidos e agradáveis à vista. O jogo é gratuito mas conta com uma pequena barra de publicidade em baixo que surge em todos os níveis, e pode ser retirada carregando num ícone para a fechar. Se a quiserem retirar para sempre já sabem como é, podem fazê-lo através de uma compra in-app, mas pelo que pude ver, não incomoda nada.

Podem também em alternativa instalar a versão Pro do jogo (links depois do vídeo).





Rail Maze na AppStore (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário