domingo, 14 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

8 Bit Rally

Saudades dos tempos em que se jogava Lotus Esprit Turbo Challenge no Amiga e até no ZX Spectrum? Então corram para a AppStore e agarrem este 8 Bit Rally da Photon Creations, criadores do Super Photon Racing que falei aqui há uns tempos, e que se pode encontrar temporariamente gratuito na AppStore.


Este é um jogo de corridas que revela alguma dificuldade, mesmo para quem começa a jogar no nível de amador (imaginem nos níveis seguintes), ou então sou eu que já tenho pouca prática. ;)

Os métodos de controlo do carro são o clássico botão do lado esquerdo para controlar a direcção do carro e do lado direito o acelerador e travão (existe também um botão para o nitro do lado esquerdo).
No entanto existe também um método bem mais conhecido no iPhone nestes racers que é aquele em que podemos inclinar o iPhone para controlar a direcção do carro, e funciona muito bem.


Entre as corridas que se dão pelo mundo inteiro, vamos ganhando pontos que serão mais quanto melhor for o nosso resultado final na corrida. Com estes pontos podemos adquirir mais nitrogénio, fazer vários upgrades à mecânica do automóvel e até comprar uma viatura nova.

Este é um jogo universal que pode também ser instalado num iPad, e que está muito bem adaptado a estes tempos actuais e com uma boa jogabilidade, apesar do seu look retro e banda sonora Arcade fantástica.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o ir buscar à AppStore enquanto está gratuito.




8 Bit Rally na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário