terça-feira, 9 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

SwipeTapTap Pro

Que tal é o vosso tempo de reacção? São capazes de se concentrar o suficiente para vencerem este SwipeTapTap da Mochibits, um jogo muito rápido para deixar o vosso cérebro em água que se encontra neste momento gratuito na AppStore?


A ideia principal deste jogo, onde os nossos reflexos e tempos de reacção vão ser colocados frente ao mais duro dos testes, é imitar os movimentos que vão surgindo no ecrã em cima, eliminando-os do ecrã antes que cheguem ao lado esquerdo, senão, Game Over!

Com 4 modos de jogo diferentes, têm aqui um jogo para quem quer perder apenas alguns minutos, ou umas boas horas. O jogo clássico vai-se desenvolvendo por fases, em que a velocidade vai aumentando e os movimentos também começam a ser mais variados, o que acaba por ser um belo desafio.

O modo da memória é o clássico "Simon Says" em que temos de repetir uma sequência de movimentos. O modo de "Speed" é mesmo para quem quer fazer um joguinho rápido e bater records de velocidade (para aqueles com melhores tempos de reacção). E o modo "Endurance" é para os mais resistentes, que ficam a jogar horas e horas a tentar bater o record do jogo mais longo.

Divirtam-se a dar um nó ao cérebro e aproveitem para o ir buscar já à AppStore enquanto está gratuito.

Vejam este vídeo bem rapidinho que demonstra o modo "Speed" em acção:




SwipeTapTap Pro na AppStore (Brasil)

SwipeTapTap Pro na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário