quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Slime vs. Mushroom

Acham piada a jogos de defesa do castelo estilo o famoso Plants Vs Zombies ou o Castle Attack que já falei aqui antes? Então podem agarrar este Slime vs. Mushroom da WestRiver, um jogo casual bem divertido que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo carregado de lodo (slime), começamos por pegar na mamã slime para nos dar pequenos slimes que serão usados para criar os outros slimes mais potentes que servirão para construir a nossa defesa e ataque.

Temos vários slimes diferentes para colocar no caminho dos cogumelos malditos que nos querem destruir. Temos simples slimes de defesa que se limitam a atrasar o passo dos cogumelos, temos uns que atacam e destroiem cogumelos, e temos outros que são suicidas e explodem.

São 50 níveis, e o nosso objectivo é não permitir que os cogumelos passem as nossas defesas e nos destruam. Podem ter a certeza que lá mais para a frente será bem difícil passar o nível, e como tal a escolha dos slimes a levar para o combate terá de ser uma decisão muito bem ponderada.

Vejam o seguinte vídeo do arranque do primeiro nível do jogo e aproveitem para o ir buscar à AppStore enquanto está gratuito.




Slime vs. Mushroom na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário