terça-feira, 30 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Video Time Machine

Hoje em dia é muito fácil perdermo-nos no Youtube à procura de vídeos, tal é a quantidade e variedade de clips disponíveis. Mas por vezes, queremos encontrar aquele programa que passava na Tv nos anos 80, ou o vídeo de música famoso que corria no ano em que nascemos, e é aqui que esta Video Time Machine da Original Victories Inc. se pode revelar uma ajuda preciosa.


Com um interface bem simples e eficaz, seleccionamos o ano do vídeo original (desde o ano 1860 até aos 2000's), a categoria (tv, música, filmes, desporto, etc...), e num instante nos aparece um set de vídeos prontinhos a serem visualizados, desde que tenhamos uma ligação à internet, claro.

Dessa lista de vídeos podemos ir saltando de vídeo em vídeo usando as setas do lado direito ou simplesmente deslizando com o dedo para os lados sobre o vídeo do lado esquerdo. Convém no entanto ter noção que se dos anos 60 para os dias de hoje temos milhares de vídeos, andando dessa data para trás já serão apenas na ordem das centenas.


É muito fácil perdermo-nos a relembrar todo o tipo de vídeos do passado com esta app, especialmente se usarmos o botão azul com os dados, que revelará vídeos de um ano e categoria aleatório.

Qualquer vídeo pode depois ser partilhado com os nossos amigos nas redes sociais mais famosas como o Twitter e o Facebook.

Aproveitem para agarrar esta magnífica app enquanto está gratuita na AppStore, e instalem-na também num iPad, que se trata de uma app universal.







Video Time Machine na AppStore (Brasil)

Video Time Machine na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário