domingo, 28 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Aces Jewel Hunt

No outro dia tiveram a oportunidade de agarrar o clássico Bejeweled, mas se por acaso não foram a tempo, ou se querem experimentar um jogo igualmente bom e viciante, então aproveitem para dar um salto pela AppStore e instalar este Aces Jewel Hunt da Concrete Software, que se encontra temporariamente gratuito.


O objectivo é capturar as pedras preciosas em destaque, e temos de o fazer usando a mesma mecânica do Bejeweled, trocando peças de lugar e ir eliminando aquelas que forem iguais (3 ou mais em linha ou coluna). Quando eliminarmos todas as pedras especiais poderemos passar ao próximo nível.

Para quem está a começar ou para quem já é um pró temos à escolha 3 níveis de dificuldade para agradar a todos, e 3 modos de jogo diferentes, desde o clássico que nunca mais acaba até ao jogo rápido onde temos de conseguir a máxima pontuação possível.

E se por acaso se encontrarem bloqueados em algum nível, têm disponíveis do lado direito do ecrã items especiais, como uma lança ou rede, que eliminam várias peças do ecrã de uma só vez.

Aproveitem enquanto o jogo está gratuito e divirtam-se, que este título tem muita pinta e pode-se tornar facilmente num vício!



Aces Jewel Hunt na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário