quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Critter Panic!

No outro dia falei-vos do acelerado SwipeTapTap, e hoje chamo a vossa atenção para outro do mesmo género, o Match Panic da Chaotic Box, mais um jogo para dar um nó a esses dedos que vos vai deixar cheios de tiques, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo que respira um aspecto Arcade por todos os poros, desde a banda sonora aos gráficos 8 bits, temos que distribuir para o lado certo os bonequinhos que vêm descendo em filinha pelo ecrã abaixo.

Para o fazer basta tocar no lado correto do ecrã e está feito. Temos de distribuir os bonecos todos antes que o tempo chegue ao fim, e ser rápido é importante, mas no entanto convém não nos enganar-mos porque cada vez que o fizermos levamos com uma penalização no tempo. À medida que vamos avançando nos níveis irão aparecendo cada vez mais bonequinhos diferentes para dificultar a nossa missão.

Ainda podemos contar com bónus por conseguirmos distribuir vários bonecos num curto espaço de tempo, e outros que poderemos apanhar que nos darão mais tempo, mais pontos, e alguns em forma de bomba que eliminam logo vários bonecos da cadeia de uma só vez.

Vejam a trailer do jogo em acção e agarrem-no na AppStore enquanto está gratuito. Se tiverem um iPad aproveitem para o instalar lá também, visto se tratar de uma app universal.


Match Panic na App Store



Sem comentários :

Enviar um comentário